segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estafeta de Bandas na Zona Histórica de Braga, Dia 12 de Dezembro às 17 Horas

A Cabra Eléctrica apresenta:

ESTAFETA DE BANDAS NA ZONA HISTÓRICA DE BRAGA

No próximo sábado dia 12 de Dezembro às 17 horas, a Cabra Eléctrica, com o apoio da Festival da Juventude de Braga, dá um presente de Natal à cidade de Braga, uma Estafeta de Bandas.

São 4 as bandas que aceitaram o desafio por nós proposto: em formato acústico e em marcha lenta, dar música e cor à alegria e febre de Natal presentes no centro da cidade por esta altura.

A primeira banda começa no largo do Arco da Porta Nova, em frente ao Museu da Imagem, e faz o percurso até à Sé de Braga, onde se encontra outra banda que começa o seu percurso até às frigideiras, e das frigideiras até à Brasileira outra toca, e por aí em diante até passarmos pela fonte em frente à Arcádia e descermos todos juntos pela iluminada Rua do Souto.

Ah!, a estafeta vai ganhando público e bandas à medida que vai avançando. Espera-se um medley final épico que nos deixe a todos os presentes e a todos os que pela estafeta passem com um sorriso na cara, propício à época.

A banda sonora da estafeta será composta pelo som inocente dos Long Way To Alaska, pelo romântico-boémio Cavalheiro, pela urgência do punk-rock dos Glockenwise e pela festa de café dos Smix Smox Smux.

O apelo está feito. Saiam à rua. Não tenham medo da chuva. Não tenham medo do frio. Com a presença de todos São Pedro esquece-se de tal.

Ficam os votos de um Feliz Natal da Cabra Eléctrica.

Contactos:

Fábio Costa
963222044

blog comments powered by Disqus